O clima em Poços de Caldas é diferente desde a semana passada, com a chegada de uma massa polar que deixou os dias e noites bem mais frios. Segundo o site Climatempo, nesta segunda-feira (2) as temperaturas variam de sete a 21 graus. Para enfrentar esses ares gelados com prazer, o Poços Já Divirta-se selecionou três chocolates quentes.

 

Chocolate Andino

A canela é o diferencial do Chocolate Andino, do Café e Leiteria Sete Quedas.
A canela é o diferencial do Chocolate Andino, do Café e Leiteria Sete Quedas.

Chocolate com leite condensado, creme de leite e raspas de chocolate na borda. A força da canela ajuda a esquentar e deixa aquele gosto de outono. É dos chocolates quentes mais vendidos no Café e Leiteria Sete Quedas, localizado na rua Assis Figueiredo, 1189.

Chocolate Cremoso

Chocolate cremoso tem alto teor de cacau e pode ser encontrado no Sá Rosa Café.
Chocolate Cremoso tem alto teor de cacau e pode ser encontrado no Sá Rosa Café.

Simples porém muito saboroso, tem  chocolate com alto teor de cacau e levemente adocicado. Para acompanhar, chantilly. Esse é ideal para quem sabe que o tradicional também pode ser sensacional. É vendido no Sá Rosa Café, que fica na rua Prefeito Chagas, 81.

Deserto Quente

O Deserto Quente é vendido na Casa do Açaí e feito com chocolate amargo.
O Deserto Quente é vendido na Casa do Açaí e feito com chocolate meio amargo.

O chocolate meio amargo do Deserto Quente deixa a bebida menos doce, mais equilibrada. Tem calda de chocolate, chantilly e chocolate em pó por cima. Pode ser encontrado na Casa do Açaí, que fica na rua Junqueiras, 484.

 

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.