17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Chegada do Papai Noel leva milhares de pessoas ao Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Alice, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e Coelho Branco interagiram com as crianças (Foto: divulgação).
Alice, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e Coelho Branco interagiram com as crianças (Foto: divulgação).

No último domingo (8), cerca de 10 mil pessoas acompanharam a chegada do Papai Noel ao Shopping Poços de Caldas. A atração abriu a festa natalina do centro de compras, que segue com diversas atividades até o dia três de janeiro.

A programação começou às 14 horas e contou com a participação de milhares de crianças de cidades da região que se divertiram enquanto esperaram o Papai Noel. Brinquedos infláveis e apresentações de ballet clássico e da Banda da Polícia Militar deram o tom da festa, que contou, ainda, com o espetáculo teatral ‘Alice e o Natal no País das Maravilhas’, tema do Natal deste ano.

A Alice, o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e o Coelho Branco interagiram com as crianças durante o teatro e anunciaram a chegada do convidado tão esperado. Acompanhado da Mamãe Noel e dos clássicos personagens, o bom velhinho circulou pelos corredores do centro de compras anunciando a chegada do Natal enquanto as luzes eram acesas. A decoração conta, ainda, com o maior Papai Noel indoor do Brasil, com mais de seis metros de altura. Também foi inaugurada a atração gratuita Alice e o Natal no País das Maravilhas, composta de sete oficinas e brincadeiras.

“Foi um dia mágico para nós do Shopping Poços de Caldas e para todas as famílias que participaram desta festa. Ver as crianças maravilhadas com o Papai Noel e com os personagens de Alice no País das Maravilhas – que neste ano completou 150 anos – foi muito especial”, afirma a coordenadora de marketing Aline Reis.

O Papai Noel atende as crianças até o dia 24 de dezembro, de quarta a sexta, das 16h às 22 horas, e sábado, domingo e feriado, das 12h às 20h.

Fonte: Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já