Papai Noel chega ao Shopping Poços de Caldas neste domingo

Natal de Poços de Caldas
Programação especial começa no domingo (Foto: divulgação).
Programação especial começa no domingo (Foto: divulgação).

O Natal do Shopping Poços de Caldas tem início neste domingo (8), com a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina. A temática escolhida para este ano é Alice e o Natal no País das Maravilhas, sucesso entre as crianças.

A festa começa a partir das 14 horas, no estacionamento térreo, com a apresentação de ballet clássico da dançarina Maria Eduarda, da Escola de Dança Gisa Carvalho. Também haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças, enquanto aguardam a chegada do bom velhinho.

Logo após tem espetáculo gratuito sobre o tema inspirado no clássico da literatura e dos cinemas. O teatro interativo conta a história de Alice, que, após seguir um coelho pelo jardim, cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele País, e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

Após a chegada do Papai Noel, a partir das 15h30, ele receberá as crianças para fotos em um espaço todo decorado em frente à grande atração do Natal do Shopping Poços de Caldas. A atividade gratuita Alice no País das Maravilhas é formada por sete oficinas, que vão encantar crianças e adultos.

O projeto de decoração conta, ainda, com festões espalhados pelos corredores do centro de compras e um Papai Noel gigante, com cerca de 6 metros de altura, localizado na praça de alimentação.

Para encerrar, a Banda da Política Militar de Poços de Caldas se apresenta às 18 horas.

Outras atividades compõem a programação de Natal do Shopping Poços de Caldas, que pode ser acompanhada neste link.

Fonte: Shopping Poços de Caldas

1 thought on “Papai Noel chega ao Shopping Poços de Caldas neste domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *