15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Art&Play reinaugura no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Pais podem deixar as crianças no espaço, enquanto fazem compras.
Pais podem deixar as crianças no espaço, enquanto fazem compras.

No mês das crianças, a Art&Play reinaugurou seu espaço de entretenimento no Shopping Poços de Caldas. Totalmente remodelado e com atividades inéditas, o espaço está localizado no corredor de acesso à praça de alimentação, próximo à C&A.

No centro de compras desde 2009, a Art&Play conta com diversas atrações para todos as idades, garantindo, assim, a diversão em família. Entre os novos brinquedos estão os simuladores de corrida, jogos de ação, labirinto, miniroda fazenda e as redemption, que são máquinas onde as crianças executam atividades e recebem prêmios pelo seu desempenho.

Uma das novidades é o ‘Clube da Criança’, espaço onde os pais podem deixar os seus filhos enquanto fazem compras ou vão ao cinema, por exemplo. No local, há atividades educativas e recreativas, como desenho, pintura e brinquedoteca, sempre com o acompanhamento de monitores.

Para comemorar a reinauguração, a Art&Play conta com promoções. A cada R$ 50 em carga, o cliente ganha mais R$ 20,00 em bônus e a isenção do estacionamento por três horas.

“Inauguramos na última sexta-feira e tivemos um excelente retorno por parte dos pais de Poços e de toda a região. Nossa expectativa é de levar diversão e entretenimento a todos os visitantes, com um espaço moderno e seguro para as crianças”, garante Arthur Eduardo Ceschi, gestor de operações da Art&Play.

Fonte: Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já