15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘Rir é o Melhor Remédio” está em cartaz na Casa dos Bonecos

- Publicidade -
Peça fica em cartaz até o dia sete de junho.
Peça fica em cartaz até o dia sete de junho.

O Grupo de Teatro Debanda está em cartaz em Poços de Caldas com a peça “Rir é o Melhor Remédio”, na Casa dos Bonecos. O espetáculo trata com comicidade sobre um casamento de muitos anos. O casal formado por Horácio e Maria Helena vive várias situações do cotidiano.

Sobre a cama os dois repassam suas frustrações, como a idade madura trazendo as dores reais e as dores de uma vida cheia de percalços; e suas alegrias, como os filhos e a compreensão de que viver junto tem mais vantagens do que viver só. É uma comédia inteligente que faz rir e pensar, com a adaptação livre de textos de autores como Luís Fernando Veríssimo, Millôr Fernandes, José Simão e Reinaldo Moraes.

O novo grupo teatral é formado por atores profissionais de Poços de Caldas e Muzambinho. Fábio Ribeiro encabeça o elenco. Ator de formação cômica, Fábio sabe interpretar personagens que exijam os dois lados de um ser humano comum. Sabe interpretar o sofrimento com a devida dose de ironia que pede uma comédia que se presta a agradar ao grande público, ávido por relaxar no final de semana.

A direção é de Fábio Anderson, que trabalha há 25 anos entre São Paulo, Campinas, Muzambinho e sul de Minas. No elenco ainda estão os atores Érkia Evangelista, Evandro Moreira e Alan Tavares. A iluminação e o som ficam por conta de Tális Pereira e Lívia D’Ângelo. Marina Marras é a contra-regra.

Serviço:

O quê: Rir é o Melhor Remédio

Onde: Teatro Casa dos Bonecos (rua Assis Figueiredo, 1292, Centro)

Quando: de 16 de maio a 7 de junho; sábados às 21h e domingos às 20h

Ingressos: no local ou na Cacau Show e na Casa das Meias (ao lado do teatro).

Quanto: R$ 40 (inteira) ou R$20 (meia entrada para estudantes, maiores de 60 anos, aposentados e professores)

Mais informações: (35) 9812-8069 / e-mail: cursodeiniciacaoteatral@gmail.com

Classificação indicativa: 14 anos

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já