Inscrições para curso de interpretação em Cinema e TV terminam nesta semana

Teatro
Workshop será realizado no próximo domingo.
Workshop será realizado no próximo domingo.

Esta é a última semana de inscrições para o Workshop de Interpretação em Cinema e TV, que será realizado em Poços de Caldas no próximo domingo (12). O curso será ministrado pelo diretor e produtor Marcelo Fernando, com o objetivo de passar as técnicas básicas de interpretação em frente às câmeras.

As aulas serão realizadas das 9h às 20h, no Espaço Cultural Uai, que fica na Rua Arthur Noronha, 27, bairro Cascatinha. Além da parte teórica, os alunos têm a vivência de estúdio com a gravação de duas cenas, incluindo um monólogo.

Segundo Marcelo, é comum que os atores de teatro não tenham contato com técnicas para TV e Cinema. Dessa forma, o workshop propicia uma formação específica e difícil de ser encontrada em outros cursos.

Currículo

Marcelo Fernando é diretor de Núcleo do Estúdio K9, produtora que tem em seu portfolio curtas como “Caso Fechado”, ganhador de diversos prêmios em festivais nacionais. Além disso, produziu também o programa de entrevistas “In Loco”, exibido pela TV Band Vale, afiliada da Band TV.

A K9 ainda produz diversos cursos e workshop para atores. Entre eles o Laboratório do Ator Fred Mayrink, realizado em São Paulo (SP). Em Poços de Caldas, o curso é realizado em parceria com a Beira Corpo Produções.

Marcelo é formado em Rádio e TV pela faculdade Unisantanna e em Arte Dramática pela Escola de Atores Wolf Maya, além de ter frequentado diversas oficinas, no Stúdio Fátima Toledo, Escola de Atores Nilton Travesso e Colt Cinthia di Giorgi, assim como workshops com Thelma Guedes, Edson Spinello, Nilton Canitto e Patrícia Carvalho Oliveira, entre outros.

Serviço

O quê: Workshop de Interpretação para Cinema e TV

Quando: 12 de abril, das 9h às 20h

Onde: Espaço Cultural UAI (Rua Arthur Noronha, 27 – Cascatinha)

Inscrições e mais informações pelos telefones (35) 8455-1967 e (35) 9222-2474. Falar com Raquel Zangiácomi ou Nando Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *