Após 17 anos, Teatro da Urca será revitalizado

Teatro
Serão trocados carpetes, cortinas, cadeiras, forro e calhas.
Serão trocados carpetes, cortinas, cadeiras, forro e calhas.

O teatro da Urca, depois de 17 anos, será novamente revitalizado para melhor atender à população e aos turistas. Os últimos detalhes da obra foram definidos em reunião, na última sexta-feira (27), entre o Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, o Secretário de Governo, Fernando Posso, o diretor de Cultura, da Secretaria de Turismo, João Alexandre Moura, e o coordenador da Divisão de Equipamentos Culturais, Luis Gustavo dos Santos Dutra.

A revitalização, que teve o projeto elaborado pelo Departamento de Cultura, com recursos do Fundo Estadual de Cultura, deve começar já na próxima semana. “Todas as características físicas serão mantidas, sendo revitalizadas as partes que foram deterioradas pelo tempo, como carpetes, cortinas, cadeiras, forro e calhas”, disse o diretor de Cultura, João Alexandre Moura.

A última intervenção realizada no teatro aconteceu em 1997. Esta revitalização, que faz parte da política de valorização da cultura em Poços de Caldas, deve ser finalizada em abril, quando o espaço estará liberado para realização de eventos.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *