15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Wilson Sideral está confirmado no Julho Fest

- Publicidade -
Cantor mineiro está fazendo turnê pelo estado (foto: divulgação)
Cantor mineiro está fazendo turnê pelo estado (foto: divulgação)

O músico Wilson Sideral é uma das atrações do Julho Fest 2015. O show da turnê “Música no Teatro” está marcado para o dia 18 de julho, no Espaço Cultural da Urca.

Atualmente, o cantor divulga o quinto álbum de estúdio, “Canções de Computador”, lançado em 2014. As músicas foram disponibilizadas no canal oficial do artista no SoundCloud e, em seguida, nas principais lojas e serviços de ‘streaming’ de música digital. “É um grande músico mineiro, compositor de músicas do Jota Quest. Ele está circulando com um projeto pelo estado todo e estará em Poços como uma das grandes atrações do Julho Fest”, disse o diretor municipal de Cultura, João Alexandre Moura.

Além de Sideral, está confirmado o espetáculo da comediante Nany People, que se apresenta no mesmo teatro. “Como o tema é o artista local, vamos fechar com a maior representação cultural de Poços de Caldas. Nany People vai encerrar o festival no dia 26 de julho”, informou o diretor.

Editais

A seleção de artistas para o Julho Fest é feita por meio de quatro editais que estão abertos pela prefeitura de Poços de Caldas. O edital principal tem inscrições abertas até o dia quatro de março e pode ser conferido neste link. Neste ano, o tema é “Artistas Locais: nosso maior patrimônio”.

Também fazem parte da programação três concursos, com prêmios em dinheiro: Concurso Nacional de Artes Plásticas e Fotografia Bruno Felisberti (Conarte), Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro e o Festival Nacional de Humor de Poços de Caldas – Prêmio Grande Otelo. As inscrições vão até o dia 12 de março. Os editais podem ser consultados no site da prefeitura.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já