Vivaldinos e Saci-Pô são as campeãs do Grupo Especial

Carnaval Seleções Carnavalescas
Integrantes das duas escolas comemoram o título.
Integrantes das duas escolas comemoram o título.

A apuração do desfile das escolas de samba de Poços de Caldas, realizada na manhã desta segunda-feira (16), terminou com duas campeãs no Grupo Especial: Vivaldinos da Vivaldi e Saci-Pô. As duas agremiações tiveram 433 pontos e não há critério de desempate no regulamento. A decisão final partiu da comissão julgadora, com participação do prefeito Eloísio Lourenço.

O empate surgiu no penúltimo quesito apurado, a ala das baianas, com 40 pontos para a Vivaldinos e 38 para a Saci-Pô. “Foi um bom desfile. Desde o início a escola contagiou a avenida inteira. Ficamos satisfeitos com o resultado”, disse a presidente da Vivaldinos, Janaína Cesário Custódio.

A Saci-Pô também não questionou a decisão. “Temos confiança nos julgadores, são pessoas que sabem o que estão fazendo e estão preparadas para isso. Agora vamos ver onde tiramos notas ruins e corrigir para o ano que vem”, falou o carnavalesco Marcus Togni.

Pererê do Amanhã ficou em terceiro lugar, com 420 pontos, e Unidos da Baixada volta para o Grupo A com 402 pontos. No grupo de acesso a vencedora foi a Acadêmicos de Santa Rita, que obteve a nota máxima, de 440 pontos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *