Festival realiza shows gratuitos na praça

Música
Banda Cooperfield encerra o evento.
Banda Cooperfield encerra o evento.

Em mais uma etapa do Festival Planeta Música, a programação do evento realiza nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel), a apresentação de quatro shows gratuitos para animar o público para o evento que acontece no dia seguinte (17), no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

A apresentação de sexta começa com o duo Ras & Lis, que já se apresentou no projeto “Festival Planeta Música nas Escolas”, na semana passada, em escolas da rede pública da cidade. A dupla terá a participação especial do MC Gabriel Schultz, que também esteve com eles nas apresentações nos colégios. Na sequência, às 20h15, tem a banda ZL53, selecionada no Concurso de Bandas da Jovem Pan, e logo a seguir, às 21h, é a vez da Kêiscara, outra banda selecionada no mesmo concurso. Encerrando a noite, com previsão de entrada no palco às 21h50, a Banda Copperfield apresenta seu som para o público.

Planeta Música

A primeira edição do Festival Planeta Música acontece neste sábado, no interior do “Ronaldão”, com abertura dos portões às 14h30. Milton Nascimento, Lô Borges, Pato Fu, Jota Quest, A Banda Mais Bonita da Cidade, Gabriel Guerra, Von Dogs, Mittus e Ponto 50 são as atrações que irão subir ao palco, em 12 horas de shows. Ingressos antecipados (Poços): Boca do Livro, Savana, Wizard, Erica Decor, Champá, Chilli Beans, Kapeh Cosméticos e Casa Sertaneja. A realização é da Hiperfoco Cultural, Márcio Produções e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com o apoio do Governo de Minas Gerais, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Informações: (35) 9955-1648 ou pelo site.

Fonte: ACS Festival Planeta Música