Home Arte Música Fepasa terá shows de Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Cláudio Nucci

Fepasa terá shows de Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Cláudio Nucci

0
Fepasa terá shows de Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Cláudio Nucci
Paulinho Pedra Azul se apresenta dia 4 de maio
Paulinho Pedra Azul se apresenta dia 4 de maio

A partir de maio, Poços de Caldas será palco do evento Composição Ferroviária, que acontecerá em três datas, sempre aos domingos. O projeto de apresentações musicais será realizado na Fepasa (antiga Estação Mogiana), com entrada gratuita. O primeiro show acontece dia 4 de maio, às 10h, com Paulinho Pedra Azul. Dia 1º de junho é a vez de Leila Pinheiro. Dia 20 de julho, quem se apresenta é o cantor Cláudio Nucci.

Como acontece em cidades grandes, o projeto busca um espaço histórico para ser palco das apresentações. Na estação, serão disponibilizadas cadeiras para o público. Outro objetivo é o intercâmbio e valorização dos artistas locais e regionais. Os shows terão abertura de artistas de Poços. O primeiro show, com Paulinho Pedra Azul, contará com a participação do Chorinho Sulfuroso.

Segundo o produtor Wolf Borges, “o projeto traz a cultura brasileira para perto da nossa comunidade”. Para o secretário de Turismo Geraldo Rômulo, o evento é um bom atrativo para pessoas que gostam de música. “O projeto é muito bom para a cidade, com artistas de qualidade. É uma atração a mais para o cidadão poços-caldense e para os turistas”.

O projeto Composição Ferroviária conta com o patrocínio da Gasmig, por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, e tem apoio da Prefeitura.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.