15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Prazo de inscrição para propostas culturais do Julhofest vai até dia 14

- Publicidade -
O festival de inverno está completando 20 anos.
O festival de inverno está completando 20 anos.

Estão abertas as inscrições para propostas artístico-culturais que farão parte da programação do festival de inverno de Poços, Julhofest. O festival está completando 20 anos, com uma edição especial que acontecerá entre os dias 11 e 27 de julho. O tema deste ano é “Poços, uma cidade cultural”.

O edital e o formulário-padrão para as inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura. O prazo para solicitação e efetuação das inscrições encerra-se no dia 14.

Serão admitidas propostas de apresentações e oficinas que sejam nas áreas de música e artes cênicas contemplando teatro, circo e dança. Para o público infantil, será dada preferência a propostas que contemplem contação de histórias e recreação.

Outras atrações estão programadas para acontecer durante o festival como o Concurso Municipal de Poesia, uma exposição de 100 anos da Banda Maestro Azevedo, o 2º Encontro da Cultura Popular, o Dia do Rock no Parque Municipal, o 3º Encontro de Sanfoneiros, entre outros.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura, João Alexandre Moura, o Julhofest deste ano irá mesclar novamente atrações locais e nacionais, como aconteceu em 2013. “Manteremos o perfil para este evento que tornou-se a grande vitrine cultural da cidade”, diz.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, que fica na Praça Getúlio Vargas, sem número, ou pelos telefones (35) 3697-2389 e 3697-2115, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já