Família Lima fará show gratuito na virada do ano

Música
Família Lima está prestes a completar 20 anos de carreira.
Família Lima está prestes a completar 20 anos de carreira.

A Família Lima se apresentará no Réveillon de Poços de Caldas, no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel. O show está marcado para as 23h30 do dia 31 de dezembro. Na hora da virada do ano, haverá contagem regressiva e a tradicional queima de fogos. Após à meia-noite, o grupo dará continuidade ao show.

Prestes a completar 20 anos de carreira, a Família Lima reúne grandes sucessos desta trajetória em um único show. O ecletismo de estilos, harmonizado pelos músicos que recebem releituras, e naquelas dos grandes e já conhecidos compositores, como Renato Russo, que são agregadas ao estilo particular do grupo, compondo de forma despretensiosa o leque de possibilidades que é o set list do espetáculo. “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini, são exemplos do que o público poderá apreciar no show.

A apresentação faz parte da turnê que os músicos já levaram a inúmeros lugares, por todo o Brasil e no exterior, em países como Áustria, Espanha e Estados Unidos. Ao total, os instrumentistas já lançaram oito álbuns, que misturam o clássico e o popular, inserindo rock, jazz e música eletrônica às partituras originais de grandes nomes como Mozart, Vivaldi e Puccini.

O show faz parte da programação de fim de ano da Prefeitura e será gratuito.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.