18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Papai Noel chega aos Correios

- Publicidade -
Alunos da Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira cantaram músicas de Natal.
Alunos da Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira cantaram músicas de Natal.

A campanha Natal dos Correios promoveu a chegada do Papai Noel, na tarde desta quinta-feira (28), na agência da rua Prefeito Chagas. Além disso, o coral da Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira apresentou músicas de Natal. O objetivo é chamar a atenção da população para as cartas que ainda não foram apadrinhadas.

Mais de duas mil crianças enviaram seus pedidos. A maioria vem das escolas municipais Maria Ovídia Junqueira e Pedro Affonso Junqueira, dos Centros de Educação Infantil Aureliano Miranda e Dona Mariinha, além das unidades do Programa Municipal da Juventude.Por enquanto, 1640 cartas foram apadrinhadas.

As primeiras entregas serão feitas no início de dezembro. “As entregas nas creches começam na primeira semana de dezembro, mas o prazo termina no dia 18. É bom não deixar para a última hora”, explica o gerente Fernando Albino.

O gerente também destaca a importância de ajudar essas crianças. “O projeto foi concebido para atender crianças em vulnerabilidade social. Temos pedidos que nos comovem, como de litros de leite, até pedidos maiores. Crianças tem sonhos e sonham com bicicleta, computador, celular. Mas a grande maioria é de pedidos simples como material escolar, roupas e alimentos”.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já