16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”

- Publicidade -
Concurso tem o apoio da Prefeitura.
Concurso tem o apoio da Prefeitura.

Em comemoração aos 141 anos de Poços de Caldas, o Convention & Visitors Bureau do munícipio lança a 2ª edição do Concurso Fotográfico “Poços: como eu te vejo!”. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 06 de dezembro.

O objetivo do Concurso é sensibilizar os poços-caldenses e turistas, por meio da linguagem visual, sobre a importância do turismo, a sua função social e o seu valor cultural, político, ambiental e econômico, além de ampliar o reconhecimento e a valorização da cidade. O Concurso “Poços: como eu te vejo!” é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, de todas as idades e de qualquer cidade do Brasil e do mundo. Os participantes podem inscrever com até três fotografias.

As fotos devem retratar as belezas naturais de Poços, a interação das pessoas com a cidade, o patrimônio histórico e cultural e imagens antigas, tiradas há mais de 50 anos, que retratam a história do munícipio. Uma das novidades deste ano é a inclusão da categoriaInstagram – fotos livres postadas na rede social, com a hashtag ‘#soumaispocos’.

O Concurso tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

O regulamento completo está disponível no site do Convention. Mais informações pelo telefone (35) 3715-1870 ou pelo e-mail comunicacao@pocoscvb.com.br.

Sobre o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau

O PCC&VB é uma associação sem fins lucrativos, dirigida, principalmente, por empresários e profissionais da área do turismo. É mantida por meio de recursos financeiros vindos das mensalidades dos associados e do room tax, taxa opcional paga pelos turistas nos hotéis associados. Tem como objetivo a captação de eventos, promover a divulgação da cidade e capacitar e treinar os profissionais ligados ao turismo para receber melhor o visitante.

Fonte: ACS Poços de Caldas Convention e Visitors Bureau

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já