Publicidade
Oficinas serão realizadas em novembro e dezembro
Oficinas serão realizadas em novembro e dezembro

O projeto cultural Animatéria, de cinema de animação, promove, a partir do dia 12 de novembro, oficina gratuita de stop motion, na Casa dos Bonecos. A oficina acontecerá em seis encontros, às terças-feiras, entre os dias 12 de novembro e 17 de dezembro, das 19 às 21 horas.

Para garantir a vaga, o interessado deve enviar uma mensagem para o e-mail projetoanimateria@gmail.com contendo as seguintes informações: nome, idade e telefone. Como o número de vagas é limitado, as inscrições serão encerradas quando houverem 20 inscritos. A idade mínima para participar é 12 anos.

As aulas serão ministradas pelos animadores da Oficina Terra Art Studio, Rô Lovato e Anderson Almeida, criadores do Festival AnimaAção – Mostra Itinerante de Curtas de Animação e dos projetos culturais de cinema de animação AnimatériA – objetos animados e Oficina em Massa.

Animatéria é realizado em escolas públicas e é patrocinado pela Alcoa, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. Para conhecer o projeto basta acessar o blog.

Serviço

Oficina gratuita do projeto cultural Animatéria

Inscrições: projetoanimateria@gmail.com

Local: Casa dos Bonecos, Rua Assis Figueiredo, 1292 – Sala 03 – Centro

Início: 12 de novembro

 

Fonte: ACS Animatéria

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.