Sinfonia tem repertório variado e ingressos esgotados

Música
Sinfonia começa às 21h
Sinfonia começa às 21h

Os ingressos para a edição de setembro da Sinfonia das Águas já estão esgotados. Mais de mil e quinhentos lugares foram vendidos para pessoas das cidades de Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG), além do interior do estado de São Paulo. Porém, quem chegar cedo consegue uma das 820 cadeiras gratuitas.

Na apresentação deste sábado (21), o maestro Agenor Ribeiro comanda 75 músicos e recebe diversas participações especiais. Entre elas, a camerata infantil e o coral infantil do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani. A homenagem à Polícia Militar vai contar com três bandas militares, das cidades de Passos, Pouso Alegre e Poços de Caldas.  A cantora Fabiana Passoni homenageia o pai violeiro interpretando a canção “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e o violonista Dinho Nogueira toca Vinícius de Morais e Baden Powell.  O tenor Irailton Cunha e a soprano Bruna Amaral participam mais uma vez da parte erudita do espetáculo, além dos cantores locais Gabriel Guerra, Tokinho, Pedro Bertozzi, Leila Rosa, Rita Maria e Ana Helena Lobo (que tem apenas dez anos). Os fãs do rock and roll vão gostar do medley composto por músicas de Creedence Clearwater Revival, Rita Lee, Cely Campelo e Roupa Nova.

Agenor já prepara a edição de natal da Sinfonia e quer novidades para o próximo ano, com dez edições e início às 18h30 durante o inverno. Nos sete anos de Sinfonia, mais de 230 mil pessoas já assistiram ao espetáculo.

Serviço

Sinfonia das Águas
Data: 21 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Parque José Affonso Junqueira