18.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Julho Fest comemora Dia Mundial do Rock

- Publicidade -
Parque Municipal recebe bandas de rock
Parque Municipal recebe bandas de rock

O Dia Mundial do Rock, celebrado neste sábado, 13, também faz parte da programação do Julho Fest. Durante a tarde, bandas locais se apresentam no primeiro Festival Autoral de Produção Fonográfica.

O evento tem como objetivo tornar o espaço público um palco para que os músicos locais apresentem as composições próprias. “O Parque Municipal tem uma história com o rock. Várias bandas de expressão da cidade já tocaram aqui e a gente teve vontade de trazer de novo essa energia para o lugar”, diz um dos organizadores, Paulo Gustavo Sarges.

Até as 21h, participam do festival as seguintes bandas: Copperfield, Inimigos Públicos, Morning View, Punkass, Devil´s Blues Booze, Katara, Song of Yesterday, Profecia do Caos e Stond Renk´s.

A programação roqueira continua com o tributo a Raul Seixas feito pelo músico Moe e a banda Caiambeque 69, depois do festival, também no Parque Municipal Antônio Molinari. No centro da cidade, a Praça dos Macados recebe a Banda Acquarius, a partir das 20h, somente com repertório próprio.

Os músicos de Poços de Caldas continuam apresentando as músicas próprias amanhã, no Corrente Mostra, festival organizado pelo Coletivo Cultural. O evento começa às 10h, no Parque Municipal.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já