Publicidade

Um bazar beneficente vai ser realizado a partir da próxima terça-feira (23), até 3 de setembro, em prol da Associação Fonte de Vida Nova. Os valores arrecadados vão ser usados em projetos sociais.

Publicidade

O bazar será instalado na rua Pernambuco, 730, de frente ao Fórum. Os produtos, com preços acessíveis, incluem roupas, calçados e acessórios, infantis e adultos.

A instituição trabalha com atendimento social direcionado para crianças, adolescentes e seus familiares. Os assistidos procuram a associação ou são encaminhados pela rede de proteção socioassistencial. O objetivo é estimular a cidadania e o fortalecimento de vínculos em cada membro da família, através de atividades recreativas e socioeducativas.

Atualmente, o projeto atende cerca de mil pessoas em diversas frentes de trabalho, mantendo duas casas lares, duas casas de passagem e um projeto de fortalecimento de vínculo.

Quem quiser saber mais sobre a Associação Fonte de Vida Nova pode entrar em contato pelos telefones (35) 3715-6346 e 9.8868-0136.