Publicidade

Agnaldo Cândido Cipriano, de 48 anos, foi preso por tentativa de assassinato na manhã do último sábado (6), após tentar matar um homem com uma faca furtada de um supermercado. A vítima, que não portava documentos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia de emergência. Em seguida, foi internada no CTI.

Publicidade

A ação do homem começou por volta das 9h, quando ele foi até o supermercado, abriu uma embalagem e pegou uma faca, saindo sem pagar.  O caso foi relatado à polícia e, antes que uma viatura pudesse chegar, ele encontrou a vítima e a golpeou no pescoço.

A vítima correu e chegou a um depósito para pedir ajuda. O autor do crime ainda tentou entrar no estabelecimento, mas foi impedido por testemunhas e fugiu.

A Polícia Militar encontrou o suspeito na rua Joaquim Pereira, bairro Santana do Pedregal. Ele confessou o crime e disse que recebia ameaças da vítima quando usavam drogas. Ele foi preso e levado para a delegacia. A faca não foi encontrada.