Publicidade

A Polícia Militar recuperou, no último final de semana, dois veículos furtados em Poços de Caldas. A ação ainda prendeu suspeitos dos crimes.

Publicidade

O primeiro carro foi recuperado na noite de sexta-feira (29). Militares localizaram o veículo circulando pela avenida José Remígio Prézia logo após o furto, que aconteceu na área central.

Os policiais determinaram que o condutor parasse, mas ele fugiu em alta velocidade, acessando algumas vias pela contramão, até a rua Itabira, onde foi interceptado. No interior do carro estavam três rapazes, de 18, 19 e 21 anos, além de um adolescente de 17.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos. O adolescente conseguiu retomar a direção do veículo, mas foi detido na rua Coronel Procópio. Ele afirmou que teria comprado o carro por mil reais.

Os militares ainda apreenderam R$ 648,90, dois dichavadores com resquícios de maconha, uma chave micha e dois celulares.

Sábado

No sábado (30), a ação dos militares terminou na zona rural, na Fazenda Santa Maria. O veiculo furtado foi avistado no bairro Vila Rica, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada. Ele conseguiu fugir até a fazenda, onde foi detido após percorrer 16 quilômetros.

O motorista foi preso. O veículo, um C4, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.