- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vídeo mostra briga entre motoentregador e motorista no Terminal de Linhas Urbanas

- Publicidade -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motoentregador discute com um motorista de ônibus, no Terminal de Linhas Urbanas, no Centro de Poços de Caldas. O desentendimento aconteceu na tarde desta quinta-feira (21). Nervoso, o motociclista chega a ir para cima do motorista, afirmando que ele teria conduzido mal o ônibus ao parar para desembarcar.

- Publicidade -

No primeiro momento do vídeo, o motorista aparece com as mãos fechadas e parte para cima do motoentregador, que pede para que ele espere tirar a caixa com marmitas das costas para que a briga continue. Em seguida, o motociclista usa o capacete para agredir o motorista. Alguns funcionários do transporte e populares pedem para que a dupla pare.

Pessoas que presenciam a confusão questionam a falta de um segurança e pedem para que a polícia seja acionada. O motoentregador exige falar com o gerente da empresa e diz que o motorista precisa estacionar para que os passageiros desçam. A dupla troca ofensas e o vídeo termina após o motociclista ameaçar o motorista.

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado como ameaça. Apenas o motorista do transporte coletivo estava no local quando os militares chegaram. Ele disse que o motociclista foi até o terminal, o agrediu com um capacete e foi embora após ameaças de morte.

A reportagem do Poços Já entrou em contato com a assessoria de imprensa da concessionária de transporte Floramar. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos usuários. Disse também que está analisando o fato para a tomada de providências.

- Advertisement -

Veja o vídeo compartilhado nas redes sociais do momento da confusão.

O post Vídeo mostra briga entre motoentregador e motorista no Terminal de Linhas Urbanas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!