Publicidade

O Café Concerto, no Parque José Affonso Junqueira, reabriu suas portas nesta quarta-feira (20), após quase dois anos paralisado. Com uma nova direção, o espaço irá funcionar durante todos os dias no mês de julho, das 8h às 20h. Além do serviço de café, também haverá opção de happy hour, com apresentações musicais.

Publicidade

O espaço é público, cedido pelo Executivo à iniciativa privada por meio de licitação. O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) visitou o local na manhã desta quarta, quando foi recebido pelo sócio-proprietário do espaço, o empresário Djalma Henrique dos Santos. Ele explicou o funcionamento do Café Concerto ao prefeito e destacou que irá ofertar aos consumidores produtos regionais e também cafés especiais de Poços e região. Existe projeto também de organizar eventos de gastronomia, oferecendo opções diferenciadas aos frequentadores.

De acordo com a prefeitura, no processo de licitação houve um cuidado em determinar regras que passaram pelo layout do espaço até o mobiliário a ser instalado, por se tratar de construção tombada. Até mesmo a programação artística deverá se manter em consonância com os parâmetros da Secretaria Municipal de Turismo.