Publicidade

Um barman e um motociclista morreram na última sexta (15) e sábado (16), respectivamente, em acidentes de trânsito. O barman foi atropelado por um caminhão e o motorista fugiu sem prestar socorro. Já o motociclista teria passado mal e caído da moto, na zona oeste de Poços de Caldas.

Publicidade

O motociclista passava, na tarde do último sábado, pela avenida Padre André Hector Bouchard, no bairro Maria Imaculada. Uma testemunha contou que o homem freou de forma brusca e caiu. Esta mesma testemunha disse que foi em socorro do motociclista e que ele estava com espasmos. O óbito foi constatado quando o Samu chegou.

Atropelamento

Já o atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 21h de sexta. Um motorista de van presenciou o acidente e contou à polícia que ia em direção ao Marco Divisório quando veículos que transitavam em sentido oposto passaram a sinalizar que havia algo errado à frente.

Ele disse que diminuiu a velocidade e logo viu um rapaz cambaleando sobre a pista e gesticulando com os braços. O motorista disse que reduziu ainda mais a velocidade, mas ao passar ao lado do pedestre ele se atirou contra a parte esquerda da van, caindo em seguia no centro da pista.

De acordo com o motorista, logo em seguida um caminhão que estava atrás da van passou com as rodas em cima do tórax e pernas da vítima, identificada como Luiz Otávio de Souza Pereira, barman, morador do bairro São João.

A testemunha acionou o socorro e disse que estava tão nervosa que não anotou a placa do caminhão, sabendo informar apenas que se tratava de um modelo com baú. Pereira foi levado para a Santa Casa, mas não sobreviveu.