Publicidade

Um bebê de apenas dois meses foi uma das cinco vítimas de um acidente na manhã do último sábado (16), em Poços de Caldas, que envolveu oito veículos.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30 na rua capitão Orlando Manhães Barreto, perto do Parque Municipal Antonio Molinari. Os bombeiros foram para o local, bem como equipes do Samu, onde o motorista de um Corolla, que teve um mal súbito, aguardava o socorro do lado de fora do veículo.

Foi realizado atendimento e transporte de cinco vítimas, entre elas um bebê. O quadro de saúde das vítimas não foi informado.

De acordo com a PM, o motorista do Corolla teria colidido com um veículo Onix prata, que logo em seguida estacionou. Em seguida o Corolla também bateu em outro Onix, este vermelho, que estava parado no semáforo.

Com o impacto da batida, o Onix vermelho acabou batendo na traseira de um veículo Kia e em uma motocicleta Honda. Ambos os veículos estavam estacionados no local.

Um veículo Renault e um Monza, ambos estacionados, também foram atingidos pelos carros. O Monza acabou batendo na traseira de um Fiat Uno, que também estava estacionado.

Após o socorro das vítimas foi realizada a limpeza da pista, porque houve derramamento de óleo.