- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Desempregados podem pedir isenção da taxa de inscrição para processo seletivo da prefeitura

- Publicidade -

Pessoas desempregadas ou membros de famílias de baixa renda podem participar do processo seletivo da Prefeitura de Poços de Caldas sem pagar pela inscrição. O pedido deve ser feito até sexta-feira (24).

Para ficar isento da taxa de inscrição o candidato deve comprovar que está desempregado ou que é membro de família de baixa renda, inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

- Publicidade -

Para conseguir a inscrição gratuita o candidato deve acessar o endereço eletrônico do IMAM e, no link correspondente ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, preencher, conferir, confirmar e transmitir os dados do Requerimento Eletrônico de Isenção. Depois, imprimir e assinar o documento, anexando a documentação necessária, e entregar na unidade do Poços Fácil (rua Marechal Deodoro, 345), no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 16h ou enviar pelo correio. Ainda no Poços Fácil o candidato que não tiver acesso à internet ou impressora poderá fazer seu requerimento de isenção gratuitamente.

O deferimento ou indeferimento da solicitação será publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e nos sites oficiais de Poços de Caldas e do IMAM no próximo dia 12.

- Publicidade -

Mais detalhes sobre o pedido de isenção podem ser acessados clicando aqui

 

- Advertisement -

O post Desempregados podem pedir isenção da taxa de inscrição para processo seletivo da prefeitura apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!