Publicidade

O projeto “Poços 100% LED”, idealizado pela prefeitura e executado pela DME, alcançou no fim do mês de maio 47,43% pontos de iluminação pública. Esta quantidade inclui os pontos recém-instalados, bem como outros contemplados em projetos anteriores, como ruas e praças.

Publicidade
Instalação das lâmpadas é feita pela DME (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

Os serviços já estão concluídos nos bairros Aparecida, Augusto de Almeida I e II, Jardim Brasil, Jardim Formosa, Residencial Torre, Parque Primavera I e II, Centreville, Jardim Carolina, Portal do Sol, Residencial Paineiras, Residencial São Bernardo, Vila Togni, Village São Luiz, Jardim do Contorno, Residencial Tiradentes e Vila Matilde. Os trabalhos continuam nos bairros Bem Bastos, Boa Esperança I e II, Jardim Elvira Dias, Jardim Esperança e Jardim Paraíso.

“As equipes estão realizando a substituição por partes, mesclando um pouco de cada zona do município. O fato de termos atingido praticamente a metade dos locais previstos é um grande feito e a expectativa é que nos próximos meses a iluminação de LED esteja presente em ainda mais lugares”, explica Nivaldo Morais, gerente de Serviços Especiais da DME.