Publicidade
Cachorra recebeu os primeiros socorros, mas ainda precisa de cirurgia

Hanna, uma cachorrinha brincalhona, acabou ferida por uma foice na cabeça e agora precisa de ajuda para poder passar por uma cirurgia. Ela foi resgatada por pilotos do Clube do Voo Livre de Poços de Caldas.

Publicidade

Quem explica a situação da cachorra é o piloto Diogo Ribeiro Nuncio Augusto. Foi ele que, ao pousar em uma fazenda, se deparou com o animal ferido.

“Ela é muito brincalhona, a gente pousa na fazenda onde ela vive e ela corre para pular na gente. Infelizmente ela entrou no mato para brincar enquanto trabalhadores estavam roçando o mato e ela acabou sendo golpeada acidentalmente”, explica.

Como os donos de Hanna não possuem condições financeiras para arcar com os custos, ela ficou cerca de 10 dias sem tratamento. Hanna foi levada para o Núcleo Veterinário, onde já recebeu os primeiros socorros. O orçamento somou R$ 3.220 para a realização da cirurgia.

Assim, os voluntários estão arrecadando os valores para que ela possa passar pelo procedimento.

Hanna está passando por um tratamento antes da cirurgia, por ter adquirido uma patologia conhecida como doença do carrapato, que diminui a imunidade. Assim, o tratamento poderá ter um custo um pouco maior que o esperado.

Quem quiser fazer doações, de qualquer valor, pode realizar transferência via pix para a chave 35 98810-6019, em nome de Diogo Ribeiro Nuncio Augusto. Se alguém ainda tiver alguma dúvida ou precisar de informações pode usar o mesmo número para conversar com Diogo.