Publicidade

Um torneiro mecânico de 24 anos foi preso por embriaguez ao volante ao provocar um acidente no Centro de Poços de Caldas, na manhã desta segunda-feira (16). O rapaz bateu na traseira de um caminhão estacionado, que acabou atingindo um carro.

Publicidade

Era por volta das 6h quando o acidente aconteceu na rua Rio Grande do Sul. Ao perceberem o acidente, os proprietários dos veículos danificados acionaram a polícia. O proprietário do carro é turista e disse que viu que o veículo tinha sido atingido na traseira por um caminhão após ouvir um barulho.

O motorista do caminhão disse à polícia que estacionou e desceu do veículo para pegar mercadorias quando viu um Ford Focus perder o controle e bater na traseira do seu caminhão. Com o impacto, o veículo foi arrastado e atingiu o carro da frente.

Agentes de trânsito estiveram no local. Eles encaminharam o motorista que tinha provocado o acidente para fazer o teste do etilômetro na Polícia Militar Rodoviária, após perceberem que o rapaz estava com sintomas de embriaguêz. O resultado do exame deu positivo e o torneiro mecânico foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia.