Publicidade

Um auxiliar de produção de 34 anos foi preso após agredir a filha de quatro anos e a esposa de 26, no último sábado (14). A mulher teve uma fratura na costela, além de hematomas.

Publicidade

A vítima contou à polícia que estava em casa com os filhos, quando o marido deu um leite para a menina de quatro anos e que ela reclamou que estava muito quente. O homem teria se descontrolado e jogado um brinquedo na criança. O objeto acertou a testa da menina, causando um inchaço. A mulher tentou proteger a filha para que não sofresse mais agressões.

O homem partiu para cima da esposa e desferiu joelhadas na altura dos seios, socos e tapas na região da cabeça. As agressões continuaram até que a vítima começou a gritar por socorro. Ela foi ameaçada de morte pelo marido. Ele disse ainda que “as coisas iriam piorar” caso ela não se calasse ou denunciasse as agressões.

A mulher chamou a polícia quando conseguiu sair de casa. Militares prenderam o autor, que não soube explicar o que teria ocorrido.

A criança de quatro anos agredida e outro filho da vítima foram deixados com a avó materna.

A mulher foi encaminhada para receber atendimento médico. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo e uma fratura na costela.