- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia tenta coibir onda de furtos de veículos em Poços de Caldas

- Publicidade -

Nas últimas semanas, notícias de veículos furtados e recuperados sem as rodas, baterias e outros acessórios e peças tem sido bem frequentes. Para identificar os autores e coibir estes crimes, a Polícia Militar e a Polícia Civil se uniram.

De acordo com a PM, vários autores já foram identificados, localizados e presos. “Cerca de 90% destes veículos foram recuperados. Ainda assim, a Polícia Militar continua trabalhando para alcançar números mais expressivos”, informou a corporação em nota.

- Publicidade -

Para que isso ocorra, os policiais tem efetuado operações em toda a cidade e com reforço do policiamento. A PM destaca também que a população pode oferecer uma ajuda importante, redobrando os cuidados com os seus veículos. Proprietários de automóveis podem, por exemplo, evitar de estacionar em locais distantes, verificar se todas as portas do carro estão fechadas e utilizar dispositivos de segurança, como alarmes e travas.

Como a compra de peças de veículos também fomenta este tipo de crime, os militares também estão trabalhando para identificar os responsáveis por este tipo de comércio clandestino.

- Publicidade -

O post Polícia tenta coibir onda de furtos de veículos em Poços de Caldas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!