Publicidade

A nova concessionária do transporte público em Poços de Caldas, a Floramar, vai iniciar as operações na próxima sexta-feira (13), de acordo com comunicado divulgado hoje (6) pela Circullare, empresa que detém a concessão atualmente.

Publicidade

“A transição vai ser bastante tranquila, até porque a Floramar está assumindo toda a frota, garagem e instalações da Circullare, além de garantir o emprego dos 420 empregados”, explicou a assessoria de imprensa da Circullare.

As rotas e horários serão mantidos, assim como as operações nas centrais e o sistema de bilhetagem com o Cartão Amigo. “A novidade será o bilhete único, o usuário não pagará a segunda linha. Por exemplo: a pessoa embarca no Conjunto Habitacional, vai até a área central, pagando a primeira passagem. A segunda sai gratuita, caso o usuário vá até o shopping. Vale lembrar que precisa ser uma segunda linha, não pode pegar a mesma linha para voltar para casa. Essa isenção da segunda passagem acontece num prazo de 90 minutos”, informou a assessoria.

O valor da tarifa ainda não foi definido.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.