14 C
Poços de Caldas

Funcionário público é acusado de furtar notebook para pagar programa sexual

PUBLICIDADE

Um funcionário público municipal de Poços de Caldas prestou depoimento nesta terça-feira (3) para a Polícia Civil. Ele é acusado de peculato, pois teria furtado um notebook do Centro Pop e utilizado o aparelho como garantia de pagamento por um programa sexual.

De acordo com informações preliminares, o furto ocorreu no final de semana, quando a Polícia Civil iniciou as investigações. Na manhã desta terça-feira (3) uma equipe conseguiu chegar até a localização do aparelho, no bairro Vila Rica.

PUBLICIDADE

Investigadores estiveram no local e fizeram contato com a travesti, que informou ter realizado o programa sexual no final de semana. Ela informou que o homem não tinha dinheiro para pagar, foi até o Centro Pop e entrou utilizando as próprias chaves. Ele ainda havia prometido retornar para entregar R$ 800 e recuperar o notebook, o que ainda não havia acontecido.

O servidor foi levado até a delegacia pelo coordenador do Centro Pop e prestou esclarecimentos ao delegado. A reportagem do Poços Já fez contato com a Polícia Civil e aguarda o retorno com as informações oficiais sobre o caso. O servidor pode responder por furto ou peculato.

O post Funcionário público é acusado de furtar notebook para pagar programa sexual apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!