Publicidade

A Associação Fonte de Vida Nova vem sofrendo constantemente com furtos na sede da instituição. Uma obra foi iniciada no local para dar mais conforto aos assistidos, mas por conta da pandemia os trabalhos ficaram parados.

Publicidade

Segundo a coordenadora da associação, Camila Florência, recentemente o imóvel teve todas as suas torneiras e caixas de energia furtadas. Ela explica que a instituição depende de doações para funcionar e a recuperação deste prejuízo será demorada.

A instituição trabalha com atendimento social direcionado para crianças, adolescentes e seus familiares. Os assistidos procuram a associação ou são encaminhados pela rede de proteção socioassistencial. O objetivo é estimular a cidadania e o fortalecimento de vínculos em cada membro da família, valorizando a cultura, a ética e a moral, através de atividades recreativas e socioeducativas. Atualmente, o projeto atende cerca de mil pessoas em diversas frentes de trabalho.

O pedido da coordenadora é que os moradores da região ajudem denunciando ações suspeitas à polícia, para que o local possa finalmente ser reestruturado e volte a funcionar normalmente.

Quem quiser saber mais sobre a Associação Fonte de Vida Nova pode entrar em contato pelos telefones (35) 3715-6346 e 98868-0036.