Publicidade

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito, no último final de semana. A primeira vítima foi um homem que bateu o carro que conduzia em uma carreta, no sábado (22). No mesmo dia, um motociclista também foi vítima de um acidente. Ele bateu em um muro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No domingo (23), o condutor de uma moto perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e morreu.

Publicidade

O primeiro acidente registrado, ocorreu no sábado (22), na rodovia MGC 267, próximo a Bandeira do Sul (MG). José Carlos de Souza, de 46 anos, dirigia um Cruze, acompanhado de Marcos de Oliveira Dias, de 24 anos, quando o veículo aquaplanou na pista e bateu em um caminhão Volkswagen 7.110, com placas de Caldas (MG).

Após o choque, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco. José Carlos morreu na hora e o passageiro foi encontrado inconsciente e levado em estado grave para um hospital de Poços de Caldas.

O caminhoneiro não se feriu e por estar com a documentação em dia, foi liberado pela polícia.

 

Andradas

Ainda no sábado (22), o motociclista Paulo Sérgio da Silva, de 27 anos, morreu em Andradas (MG), após bater a moto em um muro, na avenida Prefeito Antonio Gonçalves. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Moto

No domingo (23), Rafael Andrade Guimarães Pellegrinelli, de 39 anos, andava de moto na rodovia MGC 146, entre Poços de Caldas e Andradas, quando perdeu o controle e bateu em um barranco.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava caída na pista, com parada cardiorrespiratória, e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram cerca de 40 minutos em manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém, o condutor da moto não resistiu.