Publicidade

Nicolas Takata Muniz, de 11 anos, foi uma das crianças com comorbidades vacinadas contra covid-19 nesta semana em Poços de Caldas. Após receber a dose, ele foi entrevistado por uma equipe da TV Poços. Seu jeito sincero e descontraído fez com que a reportagem viralizasse na internet.

Publicidade
Nicolas mandou recado importante após ser imunizado (foto: reprodução TV Poços)

Nicolas disse para que as pessoas não acreditem nas palavras do presidente Jair Bolsonaro e mandou recado aos pais. “Pode mandar seu filho tomar agulhada, o máximo que pode ter é uma criança chorona e um braço dolorido. Você não vira nem jacaré e nem uma formiga australiana”.

Nicolas, que tem autismo, ainda disse que estava “felizão” e que dava até para comer um pastel com guaraná. O pedido dele foi atendido pela jornalista Jéssica Balbino, que providenciou o cardápio e mandou para a casa do jovem.

Assim que recebeu seu pastel, ele fez questão de agradecê-la em vídeo e aproveitou para reforçar a importância da vacinação. “Tomem vacina porque é importante pra caramba”.

O vídeo da reportagem já chegou a jornais nacionais, como Terra e Uol, às páginas do Mídia Ninja e Quebrando Tabu. No instagram do Hugo Gloss a repercussão também foi grande, com quase dois milhões de visualizações.