Publicidade

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por furto na BR-459, no distrito de Laranjeiras de Caldas. Quando os policiais localizaram a vítima, ela ainda não sabia do furto.

Publicidade

O flagrante aconteceu por volta das 5h. Uma viatura fazia patrulhamento pela rodovia, quando viu um homem em atitude suspeita. Ele separava materiais de uma lixeira, em uma das margens da pista. Os policiais tentaram realizar a abordagem do suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Quando a polícia alcançou o homem, ele chegou a agredir os oficiais para não ser preso. Na lixeira, foram encontradas notas e comprovantes de venda, R$ 77,87, chocolates, doces, maços de cigarro, creme para cabelo, máquina portátil de cortar cabelo, desodorantes, barbeadores, chinelos e biscoitos.

Os policiais foram atrás de identificar a vítima, já que a polícia não tinha sido acionada para atender nenhum caso envolvendo os materiais furtados. Com base nos comprovantes encontrados, a vítima foi localizada. Ela reconheceu os produtos apreendidos e ao checar o estabelecimento notou que a porta havia sido arrombada.

O autor foi preso em flagrante por furto, desobediência e resistência. Ele já acumula outros passagens policiais.