- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Trio é detido após assalto

- Publicidade -

Dois homens e um adolescente foram detidos após assaltarem um casal no último domingo (16). Eles roubaram a bolsa de uma enfermeira e fizeram três movimentações bancárias antes de serem presos.

O crime aconteceu durante a madrugada, na avenida Champagnat, quando a mulher de 37 anos foi até seu carro e percebeu a aproximação dos autores. Ela fechou a porta do veículo e tentou retornar para um estabelecimento comercial, onde estava com seu companheiro, de 38 anos, porém foi abordada por um dos criminosos. Ele sacou uma pistola, apontou para ela e exigiu as chaves do veículo.

- Publicidade -

A vítima disse que a chave havia ficado no carro e que o mesmo estava aberto. Neste momento seu companheiro, que já tinha visto toda a movimentação, foi ao encontro dela e ao intervir foi agredido pelos criminosos. O trio conseguiu subtrair a bolsa da vítima de dentro do carro antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o trio na avenida João Pinheiro, perto da Fepasa.

- Publicidade -

Com o autor de 21 anos os policiais encontraram três cartões da vítima, com o de 18 anos o celular dela e nada com o adolescente.

A vítima informou aos policiais que o trio já teria utilizado o cartão da vítima, efetuando compras de R$ 10, 5 e 189. Com isso militares foram até o estabelecimento onde as compras foram efetuadas e solicitaram as câmeras de segurança, que mostram o trio efetuando os pagamentos.

- Advertisement -

O trio alegou que a arma usada no crime era de airsoft.

O post Trio é detido após assalto apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!