Publicidade

Dois homens, de 23 e 19 anos, e uma mulher de 25 foram presos em Poços de Caldas na ultima sexta-feira (14) suspeitos de furto. O trio, de nacionalidade peruana, é suspeito de cometer furtos também em lojas de departamento em shoppings paulistas.

Publicidade

A ação para prender o trio ocorreu quando a Polícia Rodoviária Federal entrou em contato coma Polícia Militar informando que câmeras de segurança localizadas na rodovia que dá acesso a Poços de Caldas flagraram um Ford Fiesta, com placas de São Paulo, entrando na cidade. No veículo estariam os suspeitos de furtos em uma loja de departamentos em shopping no estado de São Paulo.

Os militares iniciaram os rastreamentos e uma hora depois conseguiram localizar o trio em um posto de combustíveis na avenida Mansur Frayha. Eles foram abordados e dentro do carro foram encontradas diversas peças de roupas, com etiquetas de uma loja de Poços, além de um ímã para retirada de etiquetas magnéticas.

Os autores entraram em contradição por diversas vezes, tendo a PM feito contato na loja local, onde funcionários constataram que as roupas haviam sido furtadas.

Os funcionários relataram que o estabelecimento possui sistema de monitoramento por câmeras e que as imagens serão disponibilizadas para o inquérito policial.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material recuperado, 267 peças de roupas, um ímã para a extração de etiquetas magnéticas e um par de etiquetas magnéticas.

O veículo que estava com os autores também foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.