Publicidade

Um homem foi preso, durante a noite de quarta-feira (29), após assaltar uma padaria em Poços de Caldas, no bairro Santa Augusta. Ele e seu comparsa levaram dinheiro e ameaçaram funcionários e clientes com uma arma de fogo.

Publicidade

O assalto aconteceu por volta das 19h30, na rua Professora Nicolina Bernardo. A vítima, de 36 anos, relatou que um dos assaltantes estava com um revólver. A dupla levou R$ 200, caixas com maços de cigarro e o celular de uma cliente.

Em seguida, os assaltantes fugiram em um Fiat Uno vermelho. Um policial de folga viu o veículo passando pela rua Barão do Campo Místico, anotou a placa e comunicou a PM.

O carro foi localizado na rua Paulo VI, bairro São José. Os suspeitos tentaram fugir a pé, subiram um escadão e, de acordo com a PM, pularam para o interior de várias residências.

Em um dos imóveis, com a porta arrombada, estava o assaltante de 22 anos. Ele foi levado para a delegacia e reconhecido pelas vítimas. O carro utilizado no roubo foi furtado em Andradas, no dia 16 de novembro.