Publicidade

Dois adolescentes foram apreendidos acusados de furto e ameaça na quinta-feira (2). Eles teriam aterrorizado uma mulher de 20 anos na porta da casa dela e levado as ferramentas de um homem de 55 anos.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro chamado foi realizado por funcionários da Escola Municipal Professora Edir Frayha, no bairro Nova Aurora, informando que havia um grupo suspeito na porta da escola e que estariam aguardando o fim das aulas para brigar com alunos.

Quando os militares chegaram o bando já havia saído, mas novas denúncias informaram que dois adolescentes estariam na rua Canjarana, Caio Junqueira, proferindo ameaças aos moradores e à vítima, uma mulher de 20 anos, além de dizer que eram membros de uma facção criminosa.

O Tático Móvel foi até o local e os infratores fugiram, abandonando pelo caminho objetos furtados de um homem de 55 anos. Havia uma enxada, uma pá, uma marreta e uma chibanca.

O primeiro adolescente apreendido tentou se esconder atrás de um veículo. O outro estava na rua dos Alecrins. Ambos foram reconhecidos como autores das ameaças. Outros suspeitos do crime foram identificados, mas não foram localizados.