Dois adolescentes foram apreendidos acusados de furto e ameaça na quinta-feira (2). Eles teriam aterrorizado uma mulher de 20 anos na porta da casa dela e levado as ferramentas de um homem de 55 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro chamado foi realizado por funcionários da Escola Municipal Professora Edir Frayha, no bairro Nova Aurora, informando que havia um grupo suspeito na porta da escola e que estariam aguardando o fim das aulas para brigar com alunos.

Quando os militares chegaram o bando já havia saído, mas novas denúncias informaram que dois adolescentes estariam na rua Canjarana, Caio Junqueira, proferindo ameaças aos moradores e à vítima, uma mulher de 20 anos, além de dizer que eram membros de uma facção criminosa.

O Tático Móvel foi até o local e os infratores fugiram, abandonando pelo caminho objetos furtados de um homem de 55 anos. Havia uma enxada, uma pá, uma marreta e uma chibanca.

O primeiro adolescente apreendido tentou se esconder atrás de um veículo. O outro estava na rua dos Alecrins. Ambos foram reconhecidos como autores das ameaças. Outros suspeitos do crime foram identificados, mas não foram localizados.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.