Publicidade

Um homem de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no Parque Municipal Antônio Molinari, nesta quarta-feira (1°). Ele estava comercializando os entorpecentes na pista de skate.

Publicidade

De acordo com a PM, ele foi flagrado durante a entrega da droga e saiu correndo, dispensando uma porção de maconha. O homem de 21 anos foi alcançado e disse aos militares que era usuário, porém tinha uma quantidade considerável da droga em casa.

Os militares foram até a residência e encontraram no quarto dele dois tabletes de maconha e dentro de uma caixa mais oito tabletes menores da mesma droga, uma faca, comprimidos de ecstasy, embalagens, um celular e uma porção de maconha.

Diante do flagrante, o rapaz assumiu o tráfico.

Adolescente

Já na tarde desta quarta-feira (1°) os militares também apreenderam um adolescente vendendo drogas na rua Doutor Wilson Rafael Danza.

Após desconfiarem do menor, os militares efetuaram a abordagem dele e encontraram em sua pochete 36 pedras de crack e 25 papelotes de cocaína. O adolescente disse aos militares que venderia as drogas na área do Parque Municipal. Também foram apreendidos R$ 115.