Publicidade

Uma mulher de 35 anos sofreu um acidente na madrugada de quarta-feira (20), ao circular pela avenida Alcoa, em Poços de Caldas. Quando militares chegaram ao local ela passou a xingá-los, sendo presa por desacato. Ela ainda urinou no chão da delegacia e ameaçou jogar urina nos policiais.

Publicidade

O acidente foi registrado por volta das 3h. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Tático Móvel encontrou o carro já caído no canteiro central. A condutora apresentava sinais de embriaguez e se negava a sair do carro.

Por diversas vezes ela tentou ligar o veículo e deixar o local, mas não conseguiu. Em seguida, desembarcou e iniciou os xingamentos. Ainda de acordo com a PM, ela foi levada para a UPA, mas se negava a passar os dados pessoais, apesar de ter escoriações, um inchaço e hematoma no olho direito.

Somente na delegacia a mulher informou seu nome e disse que estava retornando de um templo religioso quando perdeu o controle do carro e caiu no buraco. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, após ser orientada a ir para outra sala, ela ficou mais agressiva, chutou móveis, tirou as calças e urinou no chão, além de ameaçar jogar xixi nos policiais.