Publicidade

Um motociclista de 24 anos quebrou a própria moto após ser abordado pela Polícia Militar no último sábado (16), em Poços de Caldas. Ele foi flagrado na contramão, com a habilitação vencida. Segundo a PM, o veículo ainda estava com pneus carecas e adulterações não registradas.

Publicidade

Ao ser notificado sobre a apreensão o condutor se descontrolou e passou a quebrar a moto, destruindo o painel, carenagem frontal, para-lama, rabeta e farol, entre outras peças.

O fato aconteceu por volta das 11h30, quando o motoentregador foi visto saindo do trevo da rua José Bianucci e acessando a avenida Vereador Edmundo Cardilo, pela contramão. Ele teria entrado em um posto de combustíveis ao perceber a presença dos policiais.

O rapaz foi abordado e não apresentou a CNH, que estava vencida desde 2017. De acordo com a PM, a documentação da moto estava regular, mas os pneus possuíam estado avançado de desgastes e adulteração, ou seja, havia um calço no amortecedor traseiro aumentando a altura da motocicleta, além da substituição do sistema de ruído e emissão de gases.