Publicidade

Um homem de 27 anos foi socorrido ontem (12) pelo Corpo de Bombeiros, após ser encontrado às margens da Represa do Cipó. Ele estava com hipotermia e havia sido assaltado e agredido. O caso terminou com a prisão de um rapaz de 19 anos e mais três suspeitos estão sendo procurados.

Publicidade
ANALISA CAR
ANALISA CAR
ANALISA CAR
ANALISA CAR

Os bombeiros foram acionados por volta das 9h e contatam com a ajuda de uma embarcação de pescadores locais para atravessar a represa. O homem estava consciente e com sangramento no rosto.

Ele foi despido e coberto com manta aluminizada e cobertor. Em seguida, encaminhado à Santa Casa.

O homem contou aos bombeiros que foi abordado por quatro assaltantes nas proximidades de sua residência e levado até a represa, onde foi agredido e roubado.

Assalto

A Polícia Militar foi informada do fato e esteve no hospital para obter detalhes do crime. O homem disse que saiu com um amigo na segunda à noite. Depois, a dupla encontrou mais três pessoas em um posto de combustíveis.

O grupo comprou bebidas alcoólicas e se deslocou para a represa. Na saída, o carro da vítima atolou. Quando desembarcou para empurrar o trio iniciou as agressões. O conhecido da vítima e três agressores deixaram o o local no carro, levando ainda outros pertences.

A vítima foi encontrada por um ciclista na manhã de terça. A PM identificou um trabalhador rural de 19 anos que seria um dos suspeitos.

O rapaz não teria participado das agressões, conforme relato da vítima, porém não impediu e ainda evadiu com os demais agressores. Ele foi localizado e negou que estivesse com a vítima no momento do assalto.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia. Um agasalho dele foi encontrado no local do crime.

O veículo da vitima, bem como seu celular, uma pulseira e corrente de ouro, não foram localizados. Os demais suspeitos já foram identificados, mas ainda não estão presos.


Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.