Publicidade

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de quinta-feira (23) por embriaguez ao volante, na Zona Sul de Poços de Caldas. Ele se revoltou quando policiais revistavam o veículo e o quebrou com uma ferramenta.

Publicidade

De acordo com a PM, a ação policial foi motivada por denúncias de que um Chevrolet Omega estaria realizando manobras perigosas na avenida Jaçanã Musa dos Santos. Uma equipe se deslocou para o local e flagrou uma derrapagem com as rodas traseiras, girando cerca de 180 graus e parando o veículo na contramão.

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor rapidamente desceu do carro e entrou em uma casa. Quando ele percebeu que o veículo estava sendo vistoriado, saiu da casa, com sintomas de embriaguez, e passou a quebrar o próprio carro usando uma chave Allen. Ele acabou ferindo a mão e, mesmo dentro da viatura e do hospital, continuou a quebradeira.

O homem recusou a realização de quaisquer exames e testes que comprovassem seu estado de embriaguez, bem como tratamento para suas lesões.