Publicidade

Aline Aparecida do Carmo Brito, de 30 anos, e os filhos dela, Arthur Carvalho Pio de Brito, de 2, e Bruno Carvalho Pio de Brito Filho, de 4 anos, serão sepultados em Poços de Caldas. Eles sofreram um acidente no último domingo (19), em Carmo do Rio Claro. O pai das crianças e marido de Aline, de 31 anos, está internado em estado grave, na cidade de Passos.

Publicidade

O acidente aconteceu na MG-184, envolvendo uma Mercedes-Benz e a camionete da família, uma Volkswagen Amarok. Aline e Arthur morreram na hora. Bruno chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

No veículo Mercedes estavam duas mulheres. A condutora, Eliane da Silva Santos, de 45 anos, e a passageira Adalgisa Silvério, de 39 anos, também morreram no local. Elas serão sepultadas em Santo Antônio e Carmo do Rio Claro, respectivamente.

Segundo a PM, no local a faixa é continua, todos usavam cinto de segurança e as crianças estavam nas cadeirinhas. As causas do acidente serão apuradas. A família será sepultada nesta terça-feira (21), no Cemitério Parque.