Publicidade

Um professor de educação física da rede municipal de ensino está sendo investigado por assédio a alunas. O caso veio à tona nesta semana, mas os casos teriam ocorrido em 2018 e 2019.

Publicidade

De acordo com o delegado José Armando Ferraz, as acusações chegaram à Polícia Civil na quarta-feira (28). Duas crianças relataram os abusos ocorridos em 2018. O delegado ouviu as vítimas, solicitou documentos e na próxima semana vai tentar ouvir o acusado.

Este é o segundo inquérito contra o mesmo suspeito, que há três anos teria praticado o mesmo crime contra outras crianças e adolescentes. Segundo informações extraoficiais, as novas vítimas relataram o caso após uma delas ter encontrado o professor em um parque e tido uma crise de pânico. Após receber os cuidados necessários, ela e a irmã foram questionadas pelos pais e contaram sobre os abusos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Poços de Caldas afirmou que não foi notificada do caso e que aguarda as investigações da Polícia Civil para eventuais providências.