Publicidade

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo furtado na madrugada desta sexta-feira (16), em Poços de Caldas. O ladrão, de 33 anos, foi preso.

Publicidade

A vítima, de 43 anos, informou à polícia que ingeriu bebidas alcoólicas e deitou no banco traseiro do carro, um Corsa, que estava estacionado na rua José Mamud Assan, bairro São Jorge. Em seguida, um homem bateu no vidro do veículo dizendo que o local era perigoso e queria ajudar.

Após conversar com o ladrão, a vítima desceu do carro para ir ao banheiro e deixou a chave na ignição. Neste momento, o criminoso fugiu com o veículo.

A vítima acionou a polícia, que localizou o suspeito e o veículo na rua Enéas Bernardo,  bairro São Bernardo. Ao vistoriar o carro, o dono percebeu a falta do som automotivo, do pneu estepe, um celular Samsung J2 e de uma mochila contendo diversas ferramentas.

De acordo com a PM, o ladrão confessou o crime e explicou que retirou os produtos do carro e os escondeu no bairro Novo Mundo. Ele levou os policiais ao local e apenas uma  lixadeira e o celular não foram localizados.