Publicidade

A Polícia Militar desmontou um desmanche clandestino de veículos na cidade de Santa Rita de Caldas (MG). O local recebia produtos de furto e roubo.

Publicidade
Peças localizadas são em grande parte de camionetes (fotos:PM)

A localização do desmanche ocorreu após a corporação rastrear uma camionete Mitsubishi L200, com queixa furto, até um matagal. Ao perceberem a chegada dos militares, cerca de oito homens fugiram do local.

Além da camionete, foram encontrados no galpão um veículo GM Prisma, com queixa de furto na cidade de Campinas (SP), e diversas peças de veículos furtados. Ainda de acordo com a PM, as peças encontradas pertencem principalmente a camionetes furtadas em Poços de Caldas, Caldas (MG), Andradas (MG), Santa Rita de Caldas, Ipuiúna (MG) e Ibitiúra de Minas (MG).

Local foi locado para ser usado como serralheria

Os policiais encontraram ainda uma carabina de pressão calibre 55, um rádio HT, um aparelho oftalmológico e um aparelho bloqueador de sinais telefônico-rastreadores profissional.

Os donos do local, uma senhora de 65 e um homem de 38 anos, informaram que alugaram o galpão para que fosse usado como serralheria e apresentaram o contrato de locação.